16/07/14 - 11h05

Presidente da OAB Joinville se reúne com Presidente da Companhia Águas de Joinville

Na última quinta-feira(10) o Presidente da Subseção da OAB Joinville reuniu-se com o corpo jurídico e o Diretor- Presidente da Cia Águas de Joinville, Sr. Roberto Luiz Carneiro.

Além da visita de cortesia, no encontro o Presidente da Subseção reforçou a obrigatoriedade de repasse integral dos honorários de sucumbência ao corpo jurídico da instituição e fez referência à necessidade de pagamento de horas extras aos advogados que extrapolem sua carga horária contratada, bem como de fixação de remuneração alcançando o nível das demais categorias equiparáveis.

Na oportunidade o Presidente da Cia Águas de Joinville informou que o repasse dos honorários sucumbenciais estão sendo respeitados e está sendo regularizada a sistemática de pagamento e/ou compensação das horas extraordinárias, assim como a questão salarial será solucionada com o novo plano de cargos e salários que será introduzido na empresa a partir da contratação de consultoria especializada para tal finalidade.