17/07/14 - 09h33

OAB Joinville tem novo representante na Comissão de Patrimônio Histórico do Município

Como já noticiado, dentre diversos conselhos em que participa, na condição de representante da advocacia, a OAB Subseção de Joinville tem cadeira na Comissão do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Natural de Joinville – COMPHAAN, na qual, até aqui, a OAB estava sendo representada pelo vice-presidente Subseção, Luiz Gustavo Assad Rupp.

Entretanto, em razão de outros compromissos  que está assumindo, também no interesse da OAB, o vice-presidente da Subseção está deixando a cadeira no Comphaan, que está sendo assumida pela advogada Christiane Kalb, na condição de nova representante da OAB Joinville naquele colegiado. No último dia 09/07 a Dra. Christiane Kalb já participou da reunião da Comissão, a qual ocorreu nas dependências da Fundação Cultural de Joinville, no Centreventos Cau Hansen.

Os representantes da OAB que atuam em colegiados externos apresentam seus relatórios nas sessões ordinárias do Conselho da Subseção.