17/07/14 - 10h06

Nesta sexta, 18/07, inauguração do Estacionamento Exclusivo dos Advogados junto ao Fórum de Joinville.

A Diretoria da OAB Joinville, na pessoa do seu presidente, Maurício Alessandro Voos, está convidando todos os colegas para a solenidade de inauguração do estacionamento exclusivo dos advogados, que acontecerá nesta sexta-feira, 18/07/14 às 13h30, em imóvel localizado ao lado da Câmara de Vereadores.

Depois de algumas reformas no local, que foi cedido em comodato para a OAB Joinville pela Imobiliária Hacasa, a Subseção oferece uma alternativa mais segura e cômoda para os advogados, quando estiverem no Fórum de Joinville.

O espaço, fechado e com servidores da OAB controlando o acesso, será para uso exclusivo dos advogados e estagiários inscritos na OAB. O uso somente será autorizado mediante apresentação do cartão ou carteira emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil.

"Conquista da advocacia, as negociações entre a Diretoria da OAB Joinville e a Imobiliária Hacasa contaram com o inestimável apoio e intermediação dos advogados Oscar Hildebrand e Lucas Hildebrand, este também Conselheiro da Subseção, a quem hipotecamos nossos agradecimentos", faz questão de destacar o presidente Maurício Voos.

A solenidade de inauguração contará com o prestígio do presidente da Seccional Tullo Cavalazzi Filho, o qual não poupou esforços para repasse dos recursos necessários para as reformas, adaptações e alocação de servidores.