ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

18/07/14 - 15h28

Já está em funcionamento o estacionamento exclusivo para Advogados e Estagiários da OAB Joinville

imagem da noticia

No começo da tarde de hoje (18) foi inaugurado e entrou em funcionamento o estacionamento exclusivo para advogados e estagiários da OAB Joinville.

O Presidente da Subseção, Maurício Alessandro Voos, recebeu o Presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho para a abertura do estacionamento. Presentes também o Vice Presidente e Tesoureiro da Subseção, Luiz Gustavo Assad Rupp e Edson Hodecker, a Delegada da CAASC, Greicy Loz de Souza, os Conselheiros Estaduais, Fabricio Bitencourt, Celso Zimath e Leandro Gornicki além de advogados, conselheiros e presidentes de comissões da OAB Joinville.

Os Presidentes Cavallazzi e Voos destacaram o empenho dos advogados locais na conquista deste espaço, incluíndo a Comissão de Assuntos Judiciários da Subseção, que realizou vários estudos de viabilidade do estacionamento, bem como o Conselheiro Lucas Hildebrand e o advogado Oscar Hildebrand, que intermediaram a cessão do espaço em favor da OAB Joinville.

A partir desta data, o estacionamento estará à disposição dos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB, mediante apresentação de credencial.

O horário de funcionamento do estacionamento é das 11:00 às 19:00 horas, de segunda à sexta-feira.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo