ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

28/07/14 - 13h35

Coordenadoria Geral das Comissões se reúne com Presidentes

imagem da noticia

No último dia 25 de julho foi realizada, na sede da OAB Joinville, a reunião ordinária da Coordenadoria Geral das Comissões, cuja titular é advogada Yolanda Robert, com a presença de representantes das Comissões  Direito de Família, Jovem Advogado, Cidadania, Estudos Jurídicos e Legislativos e da nova Comissão de Direito Criminal. O encontro contou com a presença do presidente da Subseção, Maurício Alessandro Voos, o qual destacou a importância dos trabalhos das Comissões, reiterando o apoio permanente da Diretoria da Subseção.

Dentre os assuntos tratados, foi dado especial destaque para a Semana do Advogado OAB Joinville 2014, que será realizada entre os dias 06 a 09 de Agosto, convocando-se todos os integrantes das Comissões para atuar e participar dos eventos.

Atualmente, a OAB Joinville conta com 30 Comissões, as quais atuam em assuntos como defesa de prerrogativas, fiscalização do exercício profissional, direitos humanos, cidadania e outras.  A participação nas Comissões é livre a qualquer advogado. Mais informações podem ser obtidas pelo "Fale Conosco" do site.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo