ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

11/08/14 - 16h52

Semana do Advogado 2014 OAB Joinville, sucesso!

imagem da noticia

A Semana do Advogado 2014, promovida pela OAB Joinville entre os dias 06 e 09 de agosto, mais uma vez foi bastante prestigiada, incluindo na programação cultural, realizada no teatro Juarez Machado, um ciclo de palestras, com temas atuais, contando com renomados juristas.

Além da programação cultural, a Semana do Advogado incluiu confraternização organizada pela Comissão do Jovem Advogado na Didge Steakhouse Pub, no dia 07, bem como com o tradicional Jantar-Baile dos Advogados na V12 Lounge, no dia 08, tendo como atração a Banda Stagium 10. No sábado, 09, realizou-se o também tradicional jogo de futebol dos Advogados X Judiciário/MP, na Arena Joinville.

A Semana do Advogado 2014 da OAB Joinville contou com aproximadamente 500 participantes dentre os 4 dias de programação. “A OAB Joinville tem buscando atender o real interesse e expectativa dos advogados e isso se constata pelo sucesso de adesão em nossos eventos no decorrer do ano, sendo sempre marcante o comparecimento maciço dos advogados para prestigiar os atrativos da Semana do Advogado”, salienta o presidente da Subseção, Maurício Voos.

A Subseção da OAB de Joinville, por meio de sua Diretoria, Coordenadoria de Eventos e de Capacitação, agradece a todos os envolvidos direta ou indiretamente na Semana do Advogado de 2014, parabenizando todos os advogados pelo seu dia, neste 11 de agosto.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo