ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

05/09/14 - 17h31

Dia 12/09 OAB/SC reunirá representantes das Subseções no "I Encontro Estadual de Fiscalização e Defesa do Exercício da Advocacia"

imagem da noticia

Na próxima sexta-feira (12), das 8h ás 12h, A OAB/SC promoverá, na sede estadual, o "I Encontro Estadual de Fiscalização e Defesa do Exercício da Advocacia". No encontro os participantes vão conhecer melhor a resolução que criou o Sistema Estadual de Fiscalização e discutir os desafios para tornar mais eficiente a fiscalização do exercício profissional, bem como a defesa da atividade da advocacia (combate à publicidade abusiva, assessorias ilegais e outras formas de exercício irregular ou ilegal da profissão).

Estão confirmadas palestras do  presidente da Seccional catarinense, do presidente da Comissão Estadual de Fiscalização, bem como do advogado Cláudio Stábile Ribeiro, Secretário-Geral Adjunto do Conselho Federal e presidente da Comissão Especial para Estudo e Atualização do Código de Ética e Disciplina da OAB. 

Além de advogados e acadêmicos, o evento reunirá representantes das Comissões de Fiscalização das Subseções. A OAB Joinville se fará presente no encontro, enviando seus representantes.

Programação:

  • Credenciamento – 8h às 8h30
  • Tema: “Resolução 26/2014 do Sistema Estadual de Fiscalização” - Edson Carvalho - Presidente da Comissão de Fiscalização da OAB/SC
  • Palestra com Tullo Cavallazzi Filho (Presidente da OAB/SC)
  • Intervalo/Café (15 min)
  • Tema: O Novo Código de Ética e Disciplina da OAB – Palestrante: Cláudio Stábile Ribeiro, Secretário Geral Adjunto do Conselho Federal e Presidente da Comissão Especial para Estudo da Atualização do Código de Ética e Disciplina da OAB

(Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB/SC)

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo