08/09/14 - 09h08

Diretoria da OAB Joinville convoca advogados para Plenária Mensal nesta Terça, 09/09

Conforme edital de convocação já enviado por e-mail, a Diretoria da OAB Joinville divulga que, nesta terça-feira, 09/09, a partir das 19 horas, será realizada a sessão ordinária mensal do Conselho Pleno da Subseção, para a qual ficam convidados todos os Advogados. A reunião, que será realizada no auditório localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8º andar, tem como pauta:

a) Tomada de compromisso dos novos Advogados: Cibele Fiorotto Becker, Priscila Kretzer, Renilce Mariano Toporosky, Rosecler Jeniffer Ferreira Bast e Sueli Pinheiro.
b) Projeto da sede recreativa;
c) Mudança provisória da sede administrativa para a Rua Princesa Isabel, 225;
d) Xerox nas Salas da OAB dos Fóruns de Joinville;
e) Colégio de Presidentes de Comissão, a ser realizado no dia 17/09;
f) Encontro da Mulher Advogada, a ser realizado no dia 26/09;
g) Comissão Municipal da Verdade;
h) Substituição de Conselheiro no COMDEMA de Joinville;
i) Palestras de capacitação profissional a serem realizadas nos dias 10/09 e 24/09;
j) Conferência Estadual da OAB;
k) Prestação de contas da Semana do Advogado;
l) Discussão de problemas enfrentados pelos Advogados junto a Cartórios e Gabinetes;
m) Palavra livre aos Advogados.

A previsão de duração da reunião é de 1 hora. A partir das 18:45 será servido welcome coffee aos presentes. A participação na reunião é aberta a qualquer interessado.