10/09/14 - 10h30

Hoje (09) tem palestra OAB Joinville/ESA: "Advocacia Perante os Tribunais: Despachos, Memoriais e Sustentação Oral", com Daniel Teske Corrêa

Hoje, 10/09, a partir das 19 horas, em parceria com a ESA/SC, a OAB Joinville promove mais uma palestra destinada aos advogados, acadêmicos e integrantes das demais carreiras jurídicas. O tema, desta vez, será "Advocacia Perante os Tribunais: Despachos, Memoriais e Sustentação Oral", com o professor Daniel Teske Corrêa, advogado militante, especializado na área de direito processual civil.

"A escolha do tema, pela Coordenação de Capacitação da Subseção, se dá pela importância que tem a atuação do advogado quando do julgamento de seus recursos nos Tribunais. Muitas vezes, o sucesso da demanda é resultado da atenção a detalhes do processo, os quais, podem passar desapercebidos pelo colegiado. Daí a importância dos memoriais, bem feitos, assim como de uma sustentação oral bem preparada", destaca o presidente Maurício Voos.

As inscrições para a palestra de hoje estão esgotadas. Para o dia 24/09 já está programada a palestra OAB Joinville/ESA "Recuperação Judicial para Pequenas e Micro Empresas", com o professor Felipe Lollato. Mais informações e inscrições: CLIQUE AQUI.

A programação de eventos jurídicos e institucionais da OAB Joinville pode ser acompanhada na seção Agenda do site da Subseção.