23/09/14 - 16h37

Membros da Comissão de Fiscalização da OAB Joinville passam a representar a Subseção no Sistema Estadual de Fiscalização da OAB/SC

Como havia sido anunciado, no último dia 12/09 foi realizado, na sede estadual da OAB/SC, o 1º Encontro Estadual de Fiscalização e Defesa do Exercício da Advocacia, que reuniu membros dos órgãos estaduais de fiscalização da profissão, bem como representantes das Comissões de Fiscalização das Subseções.

No encontro, foram debatidos temas como o combate à exercício ilegal da profissão, por parte de empresas de assessoria estranhas à profissão, bem como práticas contrárias às normas éticas da advocacia. Também foi apresentado o novo Sistema Estadual de Fiscalização, implantado pela OAB/SC.

Por determinação do Presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, a subseção joinvilense terá como representantes, no Sistema Estadual de Fiscalização, os advogados Jonathan Zago Appi (representante fiscal titular) e Tiago Gancheiro (representante fiscal suplente), os quais também já integram a Comissão de Ética e Fiscalização da Subseção. (foto)

Ao ensejo de sua estada na sede estadual, os representantes locais aproveitaram para tratar de assuntos de interesse processual da Subseção junto ao Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SC.

A Comissão de Ética e Fiscalização da OAB Joinville mantém atendimento contínuo, tanto para orientação aos colegas, como para encaminhamento de providências em defesa do regular exercício advocacia. Contatos podem ser feitos pelo Fale Conosco do site da Subseção ou pelo fone 3433-0771.