ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

23/10/14 - 14h11

OAB Joinville e SBT/SC firmam parceria para apoio à campanha de Natal solidário de 2014 do projeto Mãos Que Ajudam

imagem da noticia

No último dia 21 de outubro foi formalizada parceria entre a OAB Joinville, por meio de sua Comissão de Cidadania, e a unidade regional do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, para apoio e participação na campanha de Natal Solidário de 2014, organizada pela entidade Mãos Que Ajudam, visando a arrecadação de alimentos não perecíveis a serem distribuídos para carentes.

"O objetivo do programa de arrecadação para um natal solidário deste ano é arrecadar o dobro de mantimentos em relação ao ano passado, o que, obviamente, ajudará também um número dobrado de famílias carentes", salienta o presidente da Comissão de Cidadania da Subseção, advogado Eugênio Pacelli da Costa.

Desde 2010 a Comissão de Cidadania da OAB Joinville vem dando apoio e participando das diversas campanhas de solidariedade que são promovidas pela Mãos Que Ajudam, entidade que atua em todo país. Recentemente, a Comissão participou da campanha de doação de sangue, em prol do Hemocentro de Joinville. O evento ocorreu no último sábado, 18/10, e contou com expressiva participação de advogados doadores.

Mais informações a respeito das ações do projeto Mãos Que Ajudam podem ser obtidas no site www.maosqueajudambr.com.br.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo