ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

12/12/14 - 14h01

OAB Joinville recebe medalha de mérito do Fórum de Combate a Corrupção

imagem da noticia

No último dia 10 de dezembroa OAB Joinville foi homenageada pela contribuição nas ações de combate a corrupção em Santa Catarina. A solenidade ocorreu no teatro Juarez Machado, durante o evento “Artes pela reflexão: um palco, uma plateia contra a corrupção”, promovido pelo Fórum de Combate a Corrupção em parceria com o movimento “O que você tem a ver com a corrupção?”

O Presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, destaca que a homenagem é resultado de um assíduo trabalho que a OAB Joinville tem desempenhado perante a sociedade. “É sempre uma honra para nossa Subseção receber homenagens como esta, pois são consequência do trabalho que temos exercido na sociedade joinvilense”, disse Voos.

Ao lado de 23 entidades do município, a subseção da OAB de Joinville recebeu uma medalha de mérito pela contribuição prestada aos trabalhos do fórum em Joinville. Mauricio Voos destacou a atuação do Conselheiro Sergio Luis Dall’aqua, representante da Subseção no Fórum de Combate a Corrupção, e do presidente da Comissão de Moralidade Pública, André Horski, que tem se empenhado pela causa.

 

Foto: Cleber Gomes/ Divulgação Bolshoi Brasil

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo