16/12/14 - 14h54

Diretoria da OAB Joinville recebe advogados em Jantar de Encerramento

No último dia 10 de dezembro, a Diretoria da OAB Joinville celebrou o final do ano de 2014 com o Jantar de Encerramento dos Advogados da Subseção de Joinville, no Joinville Iate Clube – JIC.

O jantar reuniu advogados, estagiários, amigos e familiares em agradável ambiente, ao som dos acordes da banda Jackson & Cia, que brindou os presentes com música de excelente qualidade.

O Presidente da Subseção, Maurício Alessandro Voos, agradeceu a todos pela presença, ressaltando que o sucesso do jantar é resultado da adesão em massa dos advogados de Joinville, além de agradecer o trabalho desenvolvido em 2014 pela Diretoria, Conselho, Presidentes e Membros de Comissões da OAB, bem como a todos os advogados, pela confiança depositada na gestão, desejando-lhes boas festas e um excelente ano novo.

Com aproximadamente 150 convidados, o Jantar de Encerramento distribuiu brindes dos parceiros da OAB Joinville e confraternizou em grande estilo, o encerramento do ano de 2014.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville