ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

05/02/15 - 09h06

Comissão de Esportes da OAB Joinville realiza sua primeira reunião de 2015

imagem da noticia

A Comissão de Esportes da OAB Joinville, realizou na tarde desta última terça-feira, 4 de fevereiro, a sua primeira reunião ordinária mensal, neste ano de 2015.
O encontro que foi dirigido pelo presidente da Comissão, Dr. Rodrigo Brenneisen, contou com a presença do Dr. Júlio César Kock, Vice-Presidente, Dr. Bruno de Mello Trufelli, Secretário Geral, além dos membros Dr. Matheus Gusella e Dr. Luis Fernando. Na pauta, a comissão tratou da criação do novo cronograma de atividades para serem realizadas neste ano, o qual estará sendo finalizado na próxima reunião, marcada para o dia 4 de março.
A Comissão adianta que já existe um projeto para os primeiros meses deste ano, trata-se de um torneio que visará integrar e confraternizar o corpo de advogados. Ainda sem muitos detalhes, o projeto será oficializado nos próximos dias e logo será divulgado.
A participação na Comissão de Esportes da Subseção, é aberta a todos os advogados. As inscrições podem ser solicitadas junto à Assessoria de Comissões da OAB Joinville, por meio do “Fale Conosco” do site. Clique aqui

 

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo