06/02/15 - 09h12

Contrato para construção da nova sede administrativa da OAB Joinville é assinado

Em ato realizado na tarde desta quinta-feira (5 de fevereiro), o presidente da OAB/SC, Tullo Cavalazzi Filho e o presidente da OAB/SC Subseção de Joinville, Maurício Alessandro Voos, assinaram contrato com a empresa que executará a construção da nova sede da subseção de Joinville.

A obra, com prazo de entrega estimado em 8 meses, contemplará a demolição da antiga sede do Saguaçu, local onde será erguido um edifício que conterá escritórios, sala de sessões, área social e amplo auditório, tudo compatível com as necessidades da advocacia local, conforme projeto anteriormente divulgado pela Diretoria da OAB Joinville.

O ato de assinatura ainda contou com a presença dos diretores da Seccional Marcus Antônio Luiz da Silva (vice), Ana Cristina Blasi (secretária geral), Luiz Mário Bratti (tesoureiro), bem como do Conselheiro Estadual por Joinville, Fabricio Bittencourt. [foto]

"Hoje estamos vendo um sonho começar a ser concretizado. A construção da nova sede da OAB Joinville vem atender a um justo anseio da advocacia da maior Subseção do Estado, pela qual todos nós muito temos lutado. De público, em nome dos advogados de Joinville, Garuva e Itapoá, registro meus agradecimentos à Diretoria Seccional, bem como aos nossos Conselheiros Estaduais por Joinville, sem esquecer da nossa Diretoria, Conselho e Comissões locais, assim como a nossos valorosos funcionários. Agora é arregaçar as mangas e acompanhar a obra", comemora o presidente da Subseção, Maurício Voos.

Durante a execução da obra o atendimento da Subseção continuará sendo prestado na Rua Princesa Isabel, 225, sala 801, Centro, Joinville/SC.

Foto: Assessoria de Comunicação OAB/SC

Assessoria de Comunicação OAB Joinville