ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

10/02/15 - 11h34

Comissões da OAB Joinville realizam reunião para tratar dos problemas de atendimento em repartições

imagem da noticia

Na manhã desta segunda-feira (9/2) a Comissão de Assuntos Judiciários e a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, em conjunto, realizaram sua primeira reunião ordinária mensal, deste ano de 2015.

No encontro foram abordados problemas enfrentados pelos advogados junto as varas cíveis da Comarca de Joinville, assim como foram apresentadas propostas visando a busca de soluções. Um dos pontos debatidos foi a reformulação do Projeto “Reclame Já!”, o qual foi implantado na gestão 2010/2012 e que contempla um formulário disponibilizado no site da Subseção, por meio do qual o advogado pode registrar reclamações e sugestões quanto ao atendimento de órgãos judiciais e demais repartições públicas, as quais devem ser recebidas e analisadas em tempo real por membros das Comissões. A ideia é readequar o sistema para as atuais necessidades da classe.

A reunião contou com a presença do Presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, Dr. Guilherme Aquino. R. Pereira, do Conselheiro e Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Dr. Olmar Pereira da Costa Junior, bem como dos membros, Dr. Laercio Doalcei Henning, Dr. Rodrigo Frazão, Dr. Rodrigo José Bon Talge, além do Presidente do Núcleo Jurídico da ACIJ, Dr. Gleidson Henrique Karnopp, e Dra. Adriana Rosane Mückler, representante do Núcleo Jurídico da AJORPEME.

A próxima reunião da Comissão de Assuntos Judiciários em conjunto com a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, está marcada para o próximo dia 09 de março, sempre as 9 horas na Sede da OAB Joinville.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo