ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

13/02/15 - 16h14

Comissão do Jovem Advogado comemora semana de valorização da classe

imagem da noticia

Na noite desta quinta-feira, 12 de fevereiro, a Comissão do Jovem Advogado comemorou a Semana Nacional de Valorização da classe com duas palestras sobre o novo CPC. O evento que ocorreu no auditório das palmeiras II do Hotel Bourbon em Joinville e abordou as palestras “O Controle de constitucionalidade do novo CPC” ministrada pelo Prof. Msc. João Fábio Silva da Fontoura, e “A estrutura do novo CPC” ministrada pelo Prof. e Conselheiro Estadual Eduardo de Mello e Souza.

Brindando a solenidade em sua abertura, o Presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, destacou a importância da valorização do Jovem Advogado lembrando que a classe tem realizado grandes conquistas no cenário nacional além de parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pela comissão local.

Com a participação de 130 pessoas, dentre advogados e acadêmicos, o evento contou com a presença do Tesoureiro da OAB Joinville, Edson Hodecker, da Coordenadora Geral de Comissões, Yolanda Robert, do Presidente da Comissão do Jovem Advogado em Santa Catarina, Thiago André Marques Vieira além de autoridades locais. A oportunidade fez parte da programação estadual que também ocorreu em outras subseções com o intuito de salientar e comemorar a importância do crescimento da classe dos jovens advogados, além de fomentar conhecimento aos participantes.

O Presidente da Comissão do Jovem Advogado em Joinville, Gustavo Luis Corrêa Bitencourt, destacou o resultado do evento e reafirmou o comprometimento do trabalho da Comissão para os novos advogados. “O evento foi um sucesso! O que demonstra a preocupação dos advogados de Joinville em manterem-se atualizados ante às alterações legislativas. A Comissão do Jovem Advogado agradece a adesão maciça ao evento e reafirma seu comprometimento de continuar trazendo ferramentas ao aperfeiçoamento dos advogados em início de carreira.”.

Assessoria de Comunicação da OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo