23/03/15 - 13h17

Conselho pleno da OAB Joinville reúne-se em Sessão Ordinária mensal

O Conselho pleno da OAB Joinville, reuniu-se no último dia 17 de março, em sua sessão ordinária mensal. O encontro, que ocorreu no Auditório da Subseção, discutiu e deliberou sobre temas de interesse da advocacia local. Na pauta dos assuntos, a Conselheira e Coordenadora de Obras, Inaura Orzechowski, prestou informações sobre o andamento da obras da nova sede administrativa, a qual se encaminham para o segundo mês, em adiantado estado.

O Presidente da Subseção, Mauricio Alessandro Voos, ainda informou sobre o status da consulta pela permanência do método de tributação do ISS-Fixo pelas Sociedades de Advogados que optarem pelo Simples Nacional, a qual será encaminhada ao Executivo municipal nos próximos dias.

No final da sessão, os advogados participaram da tradicional confraternização.

Assessoria de Comunicação da OAB Joinville