ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

27/03/15 - 17h59

Comissão de Direito Previdenciário realiza reunião ordinária mensal

imagem da noticia

No último dia 24 de março, a Comissão de Direito Previdenciário realizou sua primeira reunião ordinária mensal de 2015, na sede da OAB Joinville.

O encontro que foi dirigido pelo presidente da Comissão, Dr. Jean Michel Postai de Souza, abordou em sua pauta as próximas atividades que a Comissão busca desempenhar com palestras e eventos voltados para a área de previdenciário, além de discutirem sobre a criação do logotipo da Comissão.

O encontro também contou com a participação do Presidente da Subseção, Dr. Maurício Alessandro Voos e do conselheiro, Dr. George Willian Postai de Souza, os quais participaram dos estudos de casos práticos bem como da discussão sobre questões judiciais.

Também participaram da reunião os advogados, Tatiana Maria Ramos Virmond, Missulan Reinert, Misma Reinert da Rocha, Audrey Zanetti Pacheco, Gabriel Marcos, Juciara Reis Censi, Nathalia Jonck, Ronaldo Marinho e Haymon Willemann.

A participação na Comissão de Direito previdenciário da Subseção, é aberta a todos os advogados. As inscrições podem ser solicitadas junto à Assessoria de Comissões da OAB Joinville, por meio do “Fale Conosco” do site. Clique aqui

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo