ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

24/04/15 - 09h45

Coordenadoria Geral de Comissões reúne Presidentes em VII Colégio

imagem da noticia

Sempre exercendo papel fundamental perante a sociedade, as Comissões temáticas da OAB estiveram reunidas no último dia 22 de abril, em VII Colégio de Presidentes de Comissão.

O encontro ocorreu no Salão Nobre do Restaurante do Glória e contou com as presenças dos Diretores da Subseção, dos presidentes e representantes das 31 Comissões além dos Gestores das Faculdades de Direito em Joinville, os quais firmaram parcerias de levar para as faculdades o conhecimento dos trabalhos de cada comissão, afim de esclarecer e fomentar conhecimento nos acadêmicos.

O VII Colégio de Presidentes que foi presidido pela Coordenadora Geral de Comissões, Dra. Yolanda Robert, abordou uma breve retrospectiva das ações das Comissões em 2014, homenageando e agradecendo pelo brilhante trabalho exercido em 2014. A oportunidade ainda alinhou um cronograma de ações para 2015, visando novos sucessos para este ano.

Os presidentes das comissões também manifestaram seus anseios para 2015, os quais destacam-se os projetos e eventos para o calendário da OAB Joinville.

Assessoria de Comunicação da OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo