ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

20/05/15 - 13h30

Nota de Falecimento: Conselheiro SÉRGIO LUIZ DALL'ACQUA

imagem da noticia

A OAB Joinville informa, com profundo pesar, o falecimento do Conselheiro da Subseção de Joinville, Dr. SÉRGIO LUIZ DALL’ACQUA, ocorrido nesta data de 20/05/2015, solidarizando-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Sérgio Luiz Dall’Acqua, inscrito na OAB/SC pelo número 17.304, exerceu o mandato de Conselheiro da OAB Joinville na gestão 2010/2012, período em que também foi Presidente da Comissão de Moralidade Pública. Foi reeleito Conselheiro da OAB Joinville para a gestão 2013/2015, período em que também atuou na Comissão dos Conselheiros responsável pela instrução de processos de inscrição para novos advogados, além de prestar atendimento a comunidade, no serviço especial mantido pela Subseção, para esclarecimento e orientação quanto a conduta profissional.

“Perda irreparável, lamentável. Além de ser uma ótima pessoa era um conselheiro atuante” destacou o Tesoureiro da Subseção, Edson Hodecker.  "Como advogado e conselheiro da OAB o Dr. Sérgio sempre se pautou por conduta ética irrepreensível. Sempre foi um servidor das causas da advocacia, atuando com entusiasmo em favor da nossa classe. Amigo nas horas difíceis, sua ausência será sentida por todos nós. Em nome da advocacia de Joinville nos solidarizamos com a família do Dr. Sérgio neste momento de dor", salienta o presidente da Subseção de Joinville, Maurício Alessandro Voos. 

O velório acontecerá a partir das 17 horas, na Capela São Jorge, localizada na Rua Porto União, nº1106 - Anita Garibaldi.
O enterro está marcado para 15 horas de amanhã, 21 de Maio, no Cemitério Municipal.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo