ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

26/06/15 - 11h05

Encontro do Jovem Advogado, sucesso!

imagem da noticia

Na noite da última quarta-feira (24), a Comissão do Jovem Advogado realizou o “III Encontro dos Jovens Advogados da OAB Joinville”. O evento que ocorreu no Salão Nobre do Restaurante Glória, abordou a palestra “Atos Notariais de relevância à Advocacia” ministrada pelo Tabelião, Dr. Guilherme Gaya.

Brindando a solenidade em sua abertura, o Presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, destacou a importância do tema da palestra lembrando que é de extrema importância para a advocacia na resolução de conflitos, além de salientar o excelente trabalho desenvolvido pela comissão local.

Com as presenças da Secretária Geral da Subseção, Simone Brümmer,  da Coordenadora Geral de Comissões, Yolanda Robert, do Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Gustavo Luis Bitencourt, do Presidente da Comissão de Assuntos Extrajudiciais, João Eduardo Demathè, e do Conselheiro Estadual da OAB/SC, Fabricio Bittencourt, o evento teve lotação máxima de público com 130 pessoas reunidas entre jovens advogados e membros da Diretoria.

O Presidente da Comissão do Jovem Advogado em Joinville, Gustavo Luis Corrêa Bitencourt, destacou a importância do evento para a classe: “A missão da Comissão do Jovem Advogado de Joinville é promover a integração dos colegas e agregar conhecimento aos novos advogados. O III Encontro dos Jovens Advogados da OAB Joinville reuniu os dois propósitos em um único evento, proporcionando aos Jovens Advogados uma noite descontraída, com jantar, música ao vivo e conhecimentos sobre atos notariais de relevância à advocacia. A Comissão agradece a presença de todos que fizerem desse evento mais um sucesso.” disse Bitencourt.

Assessoria de Comunicação da OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo