ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

02/07/15 - 12h42

Novas questões aduaneiras são pauta em reunião de Comissão

imagem da noticia

Na última terça-feira (30), a Comissão de Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário da OAB Joinville realizou sua reunião extraordinária na Sede da Subseção.

A reunião foi conduzida pelo Vice-Presidente, Dr. Mário Eugênio Crivellaro, e contou com as presenças dos membros Dr. Alexandre César Malheiros, Dr. Marcelo de Paula Pavin Dallin, Dr. Diego Sima dos Santos, bem como com a presença de dois novos membros, Dr. Saulo Fernandes e Sr. William Mendes.

Em pauta a comissão abordou a discussão sobre a 9ª edição do Manual Siscoserv (2015) dirigido pelo secretário da Comissão, Dr. Alexandre César, proporcionando esclarecimento de pontos controversos e que vêm gerando grande polêmica para os profissionais da área, além de discutir casos práticos sobre a utilização do sistema, em relação a seu funcionamento e dificuldades encontradas. O encontro também abordou questões referente a novas teses jurídicas que estão surgindo na área aduaneira.

A próxima reunião da Comissão de Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário está marcada para o dia 21 de Julho, às 19 horas, na Sede da OAB Joinville.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo