02/07/15 - 13h54

Joinville tem novo delegado regional da ACAT nomeado

Na última sexta-feira (26) a Associação Catarinense dos Advogados Thabalhistas (ACAT), nomeou o Advogado André Chedid Daher como novo delegado regional, em almoço no restaurante Familia Smania.

A nomeação outorgou a representação da ACAT em Joinville para o representante poder praticar atos pertinentes atribuídos pela associação. O Presidente da Subseção, Maurício Alessandro Voos, e o Conselheiro Estadual, Fabricio Bittencourt, prestigiaram o evento levando os cumprimentos da OAB.

Dr. André Daher é nascido em Joinville, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Santa Catarina e Paraná. Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade da região de Joinville - Univille , especializado em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade Unicuritiba e Mestre em Direito Empresarial do Trabalho pela Universidade Unicuritiba, além de ser Diretor de Relacionamento com o Associado da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), professor de pós-graduação em Direito do Trabalho.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville