27/07/15 - 13h07

Diretoria da OAB Joinville realiza reunião ordinária

A Diretoria da OAB Joinville realizou na última sexta-feira (17) a reunião ordinária mensal, na sede da OAB Joinville.

Com a ausência do Presidente e Vice, justificadas por compromisso institucionais, a reunião foi dirigida pela Secretária-Geral, Dra. Simone Brümmer, e contou com as presenças do Diretor Tesoureiro, Edson Hodecker, e da Coordenadora-Geral de Comissões, Dr. Yolanda Robert. Em pauta a Diretoria tratou acerca do Jantar dos Advogados de Itapoá, proposto pela Comissão de Itapoá que tramita em fase de orçamentos e planejamentos, além da indicação de representantes que irão compor a conferencia da Cidade de Itapoá e o Conselho da Cidade, representando a OAB Joinville.

A Diretoria ainda abordou questões dos próximos eventos das Comissões como o “II Seminário de Direito Empresarial”, “4º Encontro do Jovem Advogado”, “II Seminário de Mediação e Arbitragem”, além da Campanha “Faça uma criança Feliz” e do “VIII Colégio de presidentes de Comissão”.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville