ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

27/07/15 - 14h58

Comissão do Jovem Advogado realiza 1ª reunião itinerante

imagem da noticia

A Comissão do Jovem Advogado, com intuito de inovar nas realizações de suas reuniões, realizou a primeira reunião ordinária mensal itinerante da comissão. Ocorrida no hotel Germânia, na última segunda-feira, a reunião foi dirigida pelo presidente da Comissão, Dr. Gustavo Bitencount, e contou com a participação dos membros Dra. Meiriele Paula Alberton, Dra. Cássia Sant'anna, Dra. Amanda CAroline, Dra. Amanda Zandoná, Dr. Artur Tassinari Caminha, Dr. Felipe Meier, Dr. Carlos Eduardo Linzmeyer, Dr. Gustavo Guedes, Dr. Vanildo Selhorst Danielski, Dra. Jenifer Boss Simão, Dra. Marie, Dra. Angelita Detofol Duarte Tives, Dr. Pedro Wellington Alves e Dr. Luíz Felipe.

Em pauta, a comissão tratou da apresentação dos novos membros, do próximo happy hour, além da Assembleia Itinerante da Comissão do Jovem Advogado da OAB/SC que debaterá o novo código de ética e disciplina da OAB, marcada para o dia 28 de julho.

O encontro ainda definiu a escala dos membros que participarão da Campanha de Divulgação para a Semana do Advogado da OAB Joinville nas faculdades de Direito, bem como oportunizou o balanço positivo do “3º Encontro do Jovem Advogado”.

A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 24 de agosto, no Auditório da OAB Joinville. Conheça a Comissão do Jovem Advogado clicando aqui.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo