27/07/15 - 16h57

Comissão de Direito Empresarial realiza grupo de estudos

Na última sexta-feira (24), a Comissão de Direito Empresarial realizou sua reunião ordinária mensal na sede da OAB Joinville.

O encontro foi dirigido pela presidente da Comissão, Dra. Helen Karina Azevedo, e contou com a presença da Vice-Presidente, Dra. Gabriela Wentz Vieira, Da Secretária-Geral, Dra. Aline Madalena Amorim, e dos integrantes Dra. Renata Jacob, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros, Dra. Adriane Rosane Mückler, Dra. Monica de Assis Pereira e Dra. Anuarez Mathies. Em pauta, a Comissão abordou o primeiro tema do grupo de estudos, “A Arbitragem como solução de conflitos nos Contratos Empresariais”, apresentado pelas integrantes Aline e Monica, na qual discutiram os pontos positivos e negativos do instituto da Arbitragem.

O encontro ainda definiu o tema “A relação entre o advogado e o Empresário” para a palestra da reunião especial de apresentação da Comissão, agendado para o dia 02/09.

A próxima reunião da Comissão de Direito Empresarial está marcada para o dia 07 de agosto, às 8h30, na Sede da OAB Joinville.

Assessoria de Comuicação OAB Joinville