ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

10/09/15 - 13h12

Mais Um Advogado Eleito para a AJL

imagem da noticia

Na noite de 2 de Setembro de 2015 a Academia Joinvilense de Letras (AJL) deu posse a seus três novos acadêmicos, entre eles o advogado George Willian Postai de Souza, Conselheiro da Seccional da OAB. O evento aconteceu na sala Mozart, da Sociedade Harmonia Lyra.

Com a presença do diretor da Fundação Cultural de Joinville, Guilherme Gassenferth, os novos acadêmicos foram recepcionados por membros da Academia e receberam das mãos do Presidente da AJL diploma e colar acadêmico, que lhes confere a titulação de membros efetivos e perpétuos. George Willian Postai de Souza ocupou a vaga deixada por Raul de Oliveira Fagundes; Milton Oliveira Maciel, a vaga deixada por Josette Maria Schwoelk Fontán e Jura Arruda a vaga deixada por Hans Bachl.

O músico Ananias de Almeida encarregou-se da parte musical do evento, que contou com familiares dos novos acadêmicos, escritores, jornalistas, além de um grupo alunos da Rede Municipal de Ensino da cidade, trazidos pela professora Mariza Schiochet.

Atualmente a AJL conta com a presença, além do novo eleito, dos advogados Marcelo Harger e Carlos Adauto Vieira, atual Presidente que aparece na foto ao lado do novo membro.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo