ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

18/09/15 - 09h40

Comissão de Assuntos Judiciários realiza reunião ordinária

imagem da noticia

A Comissão de Assuntos Judiciários da OAB Joinville realizou na última segunda-feira (14) sua reunião ordinária mensal na sede da Subseção.  A reunião foi dirigida pelo Presidente da Comissão, Dr. Guilherme Aquino R. Pereira, e contou com as presenças dos membros, Dr. Rodrigo Bom Talge, Dra. Adriane Muckler e Dr. Gleidson Henrique Karnopp. Cumprindo sua pauta a Comissão discutiu as portarias recentemente expedidas pelos magistrados do Fórum da Comarca de Joinville, além da dificuldade enfrentada no momento do protocolo de petições físicas por alguns advogados da Comarca de Itapoá.

O encontro também abordou a questão referente a porta giratória instalada na entrada do prédio da Justiça do Trabalho de Joinville/SC, a qual vem gerando grande desconforto e constrangimento aos Advogados que portam bolsas, mochilas e aparelhos eletrônicos. Diante dessa situação, a Comissão irá diligenciar junto ao diretor do foro da Justiça do Trabalho, a fim de buscar tratamento diferenciadoe assim evitar constrangimentos aos advogados.

A próxima reunião da Comissão de Assuntos Judiciários está marcada para o próximo dia 9 de novembro, às 9 horas, na Sede provisória da OAB Joinville

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo