22/09/15 - 17h09

OAB Joinville promoverá o II Seminário de Mediação e Arbitragem no dia 24/09/15

No próximo dia 24 de setembro, a OAB Joinville realizará o II Seminário de Mediação e Arbitragem no Plenário da Câmara dos Vereadores de Joinville. Sempre com intuito de reunir advogados, estagiários, acadêmicos e demais carreiras jurídicas, para um momento de congraçamento e de troca de conhecimento. Entre os palestrantes confirmados estão:

Palestrante: Dr. Carlos Alberto Hartwing

(Advogado, Mestre em Educação pela UNIVILI, Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil pela FGG-ACE. Professor de Graduação, Assessor da Coordenação do Curso de Direito da Católica de Santa Catarina em Joinville, Membro do CONSUNI e Membro do Núcleo Docente Estruturante dos Colegiados de Direito e Ciência Contábeis da Católica de Santa Catarina em Joinville. Presidente da Comissão “OAB Vai às Escola” da OAB Joinville e Assessor e Consultor Jurídico na área Trabalhista e Previdenciária.)

Palestra: Mediação Escolar: O que é e como é feita?

Horário: 19:40 horas

Palestrante: Dra. Helen Karina Azevedo

(Advogada com Especialização em Direito Empresarial e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville, Presidente do Núcleo Jurídico da ACIJ – Associação Empresarial de Joinville, e Sócia da Robert Advocacia e Consultoria.)

Palestra: “Arbitragem como solução de conflitos nos contratos empresariais”

Horário: 20 horas

Local: Plenário da Câmara dos Vereadores de Joinville  - Avenida Hermann August Lepper, 1100, Bairro Saguaçu, Joinville, SC.

INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI.