25/09/15 - 09h42

IV Encontro Estadual de Direito do Trabalho e Conferência Estadual do Jovem Advogado

Na data de 17 e 18 de setembro, no Centro Diocesano de Pastoral em Joinville, foi realizado o IV Encontro Estadual de Direito do Trabalho e a Conferência Estadual do Jovem Advogado. O evento incluiu diversas palestras voltadas ao Direito do Trabalho.

Além da participação dos acadêmicos e profissionais do ramo jurídico, o encontro ainda contou com participação do Presidente da OAB Joinville Dr. Maurício Alessandro Voos, que na ocasião apoio o evento. Também estiveram presentes o Presidente da Comissão do Jovem Advogado Estadual Dr. Thiago André Marques Vieira, o Presidente da ACAT Sr. Gustavo Villar Mello Guimarães, Dr. Gustavo Luís Corrêa Bitencourt Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB Joinville, o Conselheiro Estadual Dr. Fabrício Bittencourt, e representando a OAB Seccional o Conselheiro Federal Dr. Robinson Conti Kraemer, entre outras autoridades.