ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

30/09/15 - 17h19

II Seminário de Mediação e Arbitragem da OAB Joinville

imagem da noticia

Na noite do último dia 24 de setembro, ocorreu o "II SEMINÁRIO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DA OAB JOINVILLE". O evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville com palestras proferidas por Crystiane Maria Uhlmann, Juíza Leiga do TJSC e instrutora de Mediação e Conciliação, Dr. Carlos Alberto Hartwig, Coordenadordo Curso de Direito da Católica de Santa Cataria em Joinville e Presidente da Comissão “OAB Vai à Escola” da OAB Joinville e Dra. Helen Karina Azevedo, Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville e do Núcleo Jurídico da ACIJ, os quais expuseram tópicos práticos e conceituais da Mediação e Arbitragem

Prestigiado por advogados e estudantes de Direito o Seminário ainda contou com a presença da Coordenadora do Núcleo de prática Jurídica da Católica de Santa Catarina em Joinville, Dra. Cristina Alves Rabelo, da Presidente da FECEMA, Dra. Giordani Flenick, e do Dr. Edson José Gomes, representando a Subseção de Barra Velha, além da representante da Comissão da OAB Joinville da Comarca de Garuva, Sheila Cristina Chaves, entre outras autoridades.

A Diretoria da OAB Joinville cumprimenta e parabeniza todos os integrantes da Comissão, bem como agradece a participação de todos no evento.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo