ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

06/10/15 - 08h31

“4º Encontro dos Jovens Advogados da OAB Joinville”

imagem da noticia

Na noite do último dia 01 de outubro, ocorreu o "4º Encontro dos Jovens Advogados da OAB Joinville”. O evento foi realizado no Toffano’s Eventos, com palestra proferida por Camila Berni, Advogada, Consultora especialista em Planejamento Estratégico, Marketing Jurídico e Gestão de Pessoas na Advocacia.

O Encontro contou com a presenças do Conselheiro Estadual da OAB/SC, Fabricio Bittencourt, do Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Gustavo Luis Corrêa Bitencourt, do Tesoureiro da OAB Joinville, Dr. Edson Hodecker, entre outras autoridades. Contou também com mais de 100 inscrições de advogados com menos de 5 (cinco) anos de carreira.

O Presidente da Comissão do Jovem Advogado em Joinville, Dr. Gustavo Luis Corrêa Bitencourt, destacou o compromisso com a classe: “A Comissão dos Jovens Advogados de Joinville persevera em cumprir sua missão de levar conhecimento aos advogados em início de carreira, ao passo em que a jovem advocacia de Joinville corresponde à altura, comparecendo em massa nos eventos promovidos pela Comissão e desta vez não foi diferente, casa cheia e uma excelente palestra! A Comissão reitera os agradecimentos e reafirma o compromisso com a jovem advocacia. ”

A Diretoria da OAB Joinville cumprimenta e parabeniza todos os jovens advogados da Comissão, bem como agradece a participação de todos no evento.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo