ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

17/11/15 - 16h03

OAB Joinville ministra palestra na Casa da Cultura sobre “Corrupção: combatê-la, missão de todos” em Itapoá/SC

imagem da noticia

A Comissão da Cidadania em parceria com a Comissão Representativa da Comarca de Itapoá/SC realizou, no dia 05 de novembro de 2015, no Município de Itapoá a palestra sobre o tema “Corrupção: combatê-la, missão de todos”.

As exposições ocorreram de acordo com o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (MNCS) e foi aberta pela Dra. Telma Maria Teixeira Bauer, Presidente da Comissão Representativa da Comarca de Itapoá/SC.

A palestra foi proferida pelo Dr. Eugênio Pacelli, Presidente da Comissão da Cidadania, o qual explanou acerca do conceito de corrupção, de corruptor, de corrupto, o conceito de ética, posicionamentos de grandes filósofos brasileiros, a posição atual do Brasil no ranking da corrupção mundial, as formas que a corrupção pode se apresentar, as sanções aplicadas aos corruptos e as formas de combater à corrupção.

O evento contou com a presença do Dr. Sidinei Hess, Dra. Janaina Resende Nunes, Dra. Elisa Gonzalez Corso, entre outras autoridades do Município de Itapoá, estudantes e população local

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo